Vizinhando

vizinhando-meier-espeteria-de-bairro-foto

Vizinhando é o resgate à tradicional cultura bairrista dos cariocas!

vizinhando-bar-meier-foto-1

Por meio de um cardápio típico, ambiente agradável de descontração e celebração. É a evolução do seu espetinho de rua. A vizinhança é o lugar onde pessoas queridas como amigos e familiares moram, conversam, se divertem… É onde fazem o dia a dia do próximo se tornar ainda mais agradável!

vizinhando-bar-meier-foto-2

Algumas delícias do Cardápio:

vizinhando-bar-meier-foto-3

vizinhando-bar-meier-foto-4

Veja aqui o telefone e endereço do Vizinhando Méier:

Rua Galdino Pimentel, 39 – Méier
3502-9040

Horário de funcionamento:
Segunda a quinta-feira: das 18h à 00h
Sexta-feira: das 18h à 01h
Sábado e domingo: das 11h à 01h

Site oficial do Vizinhando

Tag's

Faça seu comentário

3 comments

  1. Paulo Fernandes

    Tive o desprazer de conhecer essa nova casa aqui nas imediações onde moro, não é legal, além de o serviço ser péssimo, a qualidade deixa a desejar, são servidos espetos frios, demorados, e em pouca quantidade pelo preço oferecido, pra vcs terem uma idéia as ilustrações são propagandas enganosas, é servido apenas 1 espeto e não 2 como mostram os folders, além do mais a cerveja não é gelada. Lamentável! sinto que não vai durar por muito tempo…é uma pena.

  2. Pi

    também tive o desprazer de ir a esse lugar! Péssimo atendimento! o local estava vazio, mas um espeto demorou mais de meia-hora, teve que ser solicitado 2 vezes além do pedido e, quando finalmente chegou, estava frio e cru. Uma funcionaria não parava de rondar nossa mesa, apontar e fazer perguntas ao garçom. Fomos expulsos da mesa provavelmente por não estarmos consumindo bebida alcoolica (que “tem um peso maior” na conta) / por não estarmos consumindo o que era considerado suficiente: enquanto uma pessoa AINDA comia, a funcionaria chegou de supetão perguntando se queriamos pedir mais alguma coisa ou se ela ja poderia fechar nossa conta- não haviamos pedido por isso e mesmo assim ela trouxe a conta; NÃO recomendo. TERRIVEL.

  3. Rosaura

    Comemorei meu niver ontem aí, a música nas alturas, sem condições de se conversar, se fosse uma boate, não dizia nada, mas ali e p ouvirmos música e conversarmos!! Impossível, n indico p ninguém, valeu como experiência!!!