Samba da Feira do Engenhão convida Galocantô

O grupo nascido na Lapa será recebido pelo Grupo “Se ligaê”, anfitrião do evento, neste sábado, nos Armazéns do Engenhão, no espaço mais democrático da Zona Norte

A Lapa vai ao Engenho de Dentro. Neste sábado, dia 22 de Dezembro, a atração do Samba da Feira é o Galocantô, conjunto que nasceu há 16 anos, na Lapa, e agora vai ciscar no terreiro do Grupo Bororó, nos Armazéns do Engenhão, entre 15h e 22h. A roda de samba mais democrática do subúrbio carioca é aberta a públicos de todas as idades e de graça.

O grupo Galocantô – formado por Léo Costinha, Lula Matos, Marcelo Correia, Leandro Dias e Jorge André – tem um repertório variado, misturando clássicos de mestres do samba com composições próprias gravadas em seus três CDs e um DVD, todos independentes.

Pelo Samba da Feira, já passaram craques como Diogo Nogueira, Xande de Pilares, Fundo de Quintal, Reinaldo, Noca da Portela, Leandro Sapucahy, Revelação, Molejo, Arlindinho e Marquinhos Sensação. Anfitrião do Samba da Feira, o Grupo Bororó é composto por muitos daqueles amigos que se reuniam semanalmente em Piedade.

Serviço

SAMBA DA FEIRA CONVIDA GALOCANTÔ
Dia e hora: Sábado, 22/12, das 15h às 23h
Local: Armazém do Engenhão – R. José dos Reis, 189 – Engenho de Dentro
Classificação Livre.
Evento gratuito

Tag's