Paulinho Moska apresenta sucessos e inéditas no Imperator

paulinho-moska-imperator-foto

(Paulinho) Moska lança seu novo disco de inéditas no segundo semestre de 2018. O novo trabalho do artista foi produzido pelo lendário produtor musical Liminha. A volta aos palcos com o formato de show com banda, e sua nova tour, de pegada mais pop rock, tem relação direta com o disco e com as canções recém-gravadas por Moska.

O repertório do novo show conta com os maiores sucessos de sua sólida estrada, como “Pensando em Você”, “A Seta e o Alvo”, “A Idade do Céu”, “Somente Nela”, “Namora Comigo”…e canções novas e inéditas de seu novo trabalho, incluindo a canção “Minha Lágrima Salta” que está na trilha sonora da novela Malhação, da Rede Globo.

Comemorando 25 anos de carreira solo, o novo show e a nova tour marcam o retorno do artista ao formato banda, que é composta por quatro músicos (baixo, bateria, guitarra e teclados) e conta com direção musical de Rodrigo Suricato(Vocalista e Guitarrista do Barão Vermelho).

Com seus grandes sucessos, suas músicas inéditas, sua nova banda junto ao seu violão condutor, Moska nos leva a uma viagem poética sobre a vida, com canções que nos fazem pensar e ao mesmo tempo transcender em suas imagens.

Serviço

Moska

Data: 01/12 (sábado), às 21h
Local: Teatro Imperator
Ingressos: Pista, plateia inferior e balcão: R$ 70 (inteira) e R$ 35 (meia)

Tag's