“Tom na Fazenda” chega à sétima temporada no Imperator

Obra do premiado autor canadense Michel Marc Bouchard aborda a inabilidade do indivíduo para lidar com o preconceito, violência e fracasso.

Uma das peças mais aplaudidas e premiadas de 2017 e 2018, “Tom na Fazenda” estreia sua sétima temporada no Imperator – Centro Cultural João Nogueira em 10 de novembro. Idealizado pelo ator e produtor Armando Babaioff, que também assina a tradução, a montagem tem apresentações as sextas e sábados, às 21h30, e domingos, às 19h, até 25 de novembro. Dirigida por Rodrigo Portella, a peça traz no elenco Kelzy Ecard/Analu Prestes (revezando-se no papel de Agatha), Gustavo Vaz/Gustavo Rodrigues (revezando-se no papel de Francis) e Camila Nhary, além do próprio Babaioff. Desde sua estreia em março do ano passado, “Tom na Fazenda” fez 147 apresentações e já foi vista por mais de 13 mil pessoas.

A peça é baseada na obra Tom à la Farme, do autor canadense Michel Marc Bouchard. Foi numa conversa com um amigo que Babaioff tomou conhecimento do filme Tom na Fazenda (2013), adaptação da peça homônima, com direção do franco-canadense Xavier Dolan. Arrebatado pela obra, o ator começou a traduzir a peça, que aborda a inabilidade do indivíduo para lidar com o preconceito, a impotência, a violência e o fracasso.

Serviço

TOM NA FAZENDA

Temporada: de 10 a 25 de novembro. Estreia: 10 de novembro (sábado).
Apresentações: de sexta a sábado, às 21h30, e domingo, às 19h.
Local: Imperator – Centro Cultural João Nogueira – Rua Dias da Cruz 170,
Informações: (21) 2597-3897
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).

Tag's